Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Públicos Municipais em João Monlevade Ltda
19/11 - Encontro de Educadores será realizado no final do mês.
Encontro de Educadores será realizado no final do mês.

Após realizar uma série de visitas de acompanhamento nas escolas parceiras do Programa de Educação Cooperativa, o Sistema Ocemg irá realizar, no dia 28 de novembro, o Encontro de Educadores do programa. O objetivo é, além de celebrar as conquistas alcançadas com o projeto, expor os trabalhos realizados pelos educadores e estudantes ao longo do ano.  Na programação, estão incluídos, também, um painel de experiências e impactos positivos que o projeto proporcionou às entidades e uma palestra sobre a importância da cooperação e o compartilhamento da responsabilidade no ambiente escolar.

De agosto a setembro desse ano, a equipe da Gerência de Capacitação (Gerac) do Sistema, responsável pela manutenção do projeto, promoveu visitas de acompanhamento do programa a fim de saber a realidade das escolas, dos professores e dos alunos que integram a iniciativa. Ao todo, 70 instituições de ensino, entre escolas particulares, públicas, rurais e urbanas, e cooperativas de ensino, receberam a equipe da Gerac.

O Programa é desenvolvido nos municípios de Alpinópolis, Esmeraldas, Guanhães, Guaxupé, João Monlevade, Luz, Machado e Morada Nova de Minas, em parceria com as cooperativas locais. 

Fonte: Sistema Ocemg

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EM JOÃO MONLEVADE LTDA
RUA PEDRO BICALHO, 234 - NOVO HORIZONTE - JOÃO MONLEVADE - MG
COPREMON 2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS