Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Públicos Municipais em João Monlevade Ltda
Ouvidoria
Finalidade
O canal de Ouvidoria da COPREMON tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre a cooperativa e os cooperados/clientes e usuários dos produtos e serviços, que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.
Assim, orientamos que, antes de efetivar o registro de sua manifestação, entre em contato com a COPREMON por meio do Fale Conosco, telefones ou pelo e-mail copremon@copremon.coop.br.
Atribuições
A Ouvidoria da COPREMON deverá cumprir com as seguintes atribuições:
- Prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência aos reclamantes acerca do andamento de suas demandas e das providências adotadas.
- Informar aos reclamantes o prazo previsto para resposta final, que é de até 10 dias úteis,
podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis, contados da data da protocolização da
ocorrência.
- Encaminhar resposta para a demanda dos reclamantes dentro do prazo informado.
Identificação
É necessário que o demandante informe todos os dados de identificação obrigatórios, para que
seja possível solucionar a reclamação
Tratamento e solução
Durante a apuração da demanda, caso haja necessidade, a COPREMON poderá entrar em contato com o demandante. Por esse motivo, o cooperado/cliente e usuário devem garantir que as informações obrigatórias sejam informadas corretamente.
A solução da demanda será disponibilizada ao cooperado/cliente e usuário, de acordo com a opção de resposta escolhida.
A demanda, quando registrada no canal de Ouvidoria, é identificada por meio de número de protocolo informado ao final do registro.
Prazo
O prazo para atendimento das manifestações é de até 10 dias úteis, podendo ser prorrogado
por mais 10 dias úteis.
Para sugestões, elogios, dúvidas ou reclamações ligue 0800 283 6709, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Se preferir entre em contato através do formulário abaixo. Retornaremos o mais breve possível e teremos grande prazer em respondê-lo.
Dados do Usuário
Canal de comunicação de indícios de ilicitude
COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EM JOÃO MONLEVADE LTDA
RUA PEDRO BICALHO, 234 - NOVO HORIZONTE - JOÃO MONLEVADE - MG
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